Um blog onde a inteligência dos posts é comparável às intervenções do Mário Lino.

Não Não voto na Vânia

By Mike on 16:36

Filed Under:

Admito que embirro com os reality shows e odeio votar para coisas sem nexo...ora nestes dias cá na Madeira tenho visto vários apelos ao voto na Vânia...ora vou votar na Vânia para que??? Porque canta bem é?? Porque é madeirense?? Para perder 60 centimos?? Ou alimentar os indivíduos da Endemol?? Ora se a Vânia tem talento, nunca precisará de votos de quem quer que seja, ou de ganhar um concurso em que o objectivo é criar uma criatura que vocifere músicas escritas por imbecis com músicas feitas em série em 2 meses...acredito que o talento é sempre recompensado e as boas vozes deveriam ter sempre um lugar de maior relevo no mundo da música. Infelizmente, o objectivo do mundo da música não é valorizar as boas vozes, os bons produtores, mas vender CDs com código morse cantado. E se a Vânia canta bem, não precisa do meu voto, precisa que eu oiça a sua música, precisa de não cair nas mãos da indústria "javarda" discográfica.

E vocês ainda querem votar Vânia??

5 amostras de comentários for this post

Anónimo

e pq n? eu votava nela! nao tenho é € para gastar assim.. espero q ganhe :)

Posted on 18 de janeiro de 2008 às 23:36  
Anónimo

Eu tambem nao voto :P

Posted on 19 de janeiro de 2008 às 22:47  

Simm.. eu votei ^^ e ela ganhou! so mostra o grande talento que ela tem!

Posted on 22 de janeiro de 2008 às 13:28  

Hum eu votei! :)

Gostei do blog!
Estás nas divagações favoritas!

Posted on 22 de janeiro de 2008 às 13:33  
Anónimo

não, não vou alimentar mais uma inculta portuguesa. cuja a voz cria-me uma enorme dor de cabeça.

Posted on 3 de fevereiro de 2008 às 18:02