Um blog onde a inteligência dos posts é comparável às intervenções do Mário Lino.

Vamos bater no tio Alberto!!

By Mike on 00:08

Filed Under:

Sinceramente hoje estou cheio de vontade em bater em alguém. A vítima é portanto Alberto João, o rei do disparate e asneiradas, a par de mim pois claro!

Ora ontem este senhor disse isto: «A gente abre por aqui fora para alargar o concelho, faz estas obras todas, protege lá em baixo a vila da Ponta do Sol, se não o tempo sul podia entrar por ali dentro e rebentar com aquilo tudo» e «depois vêm umas cabecinhas que dizem não, vai-se tirar a protecção. Não querem que faça para cima, não querem que proteja para baixo, querem que isto vá tudo ao ar, porque é uma gente que não tem juízo», referindo-se a uma obra na vila Ponta do Sol, em que protegeu a praia com quebramares de betão.

Ora o tipo de discurso é jocoso por natureza. Nota-se que Alberto João evidencia uma superioridade tal que tem de baixar o nível em termos de discurso, tentando falar com o povo como se fossem um bando de atrasados mentais! Eu acho que as pessoas ainda percebem um bom português, com termos simples e tal...

Depois há aquele tom ditatorial, onde as cabeças não podem ter uma opinião contrária...que eu saiba uma boa democracia respeita sempre as opiniões contraditórias e tenta fazer algo de construtivo com as mesmas...mas o intelectualmente superior Alberto João não pensa assim...quem entende são as empresas de construção que precisam de dinheiro rápido...

Por fim dizer que a obra foi desastrosa, tanto em termos paisagísticos como em termos funcionais, tendo tornado a praia um sítio chato para se nadar no mínimo...nota-se que foi algo feito à pressa para ser inaugurado e o projecto não foi minimamente pensado, aliás nem sei se deveria chamar-se de projecto...é o que dá as obras à pressa...acho que sim, vamos ter que perder o juízo e ser insanos para voltar a fazer as coisas às direitas, para mal da minha geração! :/

0 amostras de comentários for this post