Um blog onde a inteligência dos posts é comparável às intervenções do Mário Lino.

Sara Santos Official Fans Hi5

By Mike on 22:25

Filed Under:

Para resumir este caso digo que a Sara Santos é uma boazona, como muitas que andam entre nós (felizmente) e que apenas teve a felicidade de ser a miss Playboy qualquer coisa...

Ora uma alma iluminada, curiosamente do sexo feminino, criou-lhe um profile de Hi5 e fez uma obra de arte, típica do fã à solta no mundo selvagem. Vou apenas citar algumas passagens fantásticas, que não podia deixar de partilhar:

"Obrigada a tudos...pelos comentarios etc...
Este Hi5 foi criado...Por mim Diva Roque Santos com o Objetivo de voces terem a opurtunidade de dizerem a Sara Santos o k kizerem etc...."

--> Reparem aqui um momento em a autora do blog tem dúvidas acerca da sua identidade: "foi criado...(hummm caraças, quem foi a idiota que fez isto?) ahhh mim Diva Roque Santos!"
--> Provavelmente a rapariga terá 8 anos ou escreverá argumentos para os Morangos com Açúcar, com este português que deliciaria um qualquer Cláudio Ramos.

(continuando a citar)

"De vez em quanto vou pedir a Sara Para vir ver...o hi5 como esta a correr"

--> Ela nem mente, nem nada...Ela chama a Sara e ela vem logo a correr, mesmo em tempo de chuva, inundações e trovões ou mesmo com a possibilidade de se cruzar com um fã com boxers do spider-man.

(Última citação)

"Atencao: Nao estou oturizada a dar o mail da Sara Santos...a NIGUEM!!!
Sao mts as pessoas a pedir...Pesso desculpas"

--> A palavra "oturizada " deixa-me perturbado! Será "oturizada" um antónimo de autorizada, o que significa que eventualmente estará autorizada a dar o mail? Ou por outro lado será um código para a ideia "estou a escrever desta forma, não por tentar escrever com a língua ou com as orelhas, mas porque quero que pensem que o facto de escrever tão mal transmite a clara mensagem de que não sei patavina desta Ana não sei das quantas e que de facto não tenho mail, não a conheço e nem um soutien ou uma cuequinha autografada tenho em minha posse...";
--> E que vá lá é "Peço!!!!" não "Pesso"! Arrrggg

Já a seguir, não percam os fantásticos "comments" a este profile! Definitivamente a não perder!

0 amostras de comentários for this post