Um blog onde a inteligência dos posts é comparável às intervenções do Mário Lino.

Caso Freeport

By Mike on 22:32

Filed Under:

Tanta aldrabice junta que até dá dó e faz rir ao mesmo tempo!
Primeiro comecemos com o pecado original. Zona ambiental protegida alterada à última da hora por um despacho do Zé. Porreiro pá, mas é crime, logo tribunal, logo cadeia. Resolvia-se o problema à nascença.

O problema é que com a quantidade de porreiraços que há neste país, acharam por bem esquecer isto. Nem sequer era altura de eleições nem nada de que servia estar a fazer julgamentos. E depois quantos jornais aquilo ia vender? E quantos directos inúteis? Nenhuns claro!

2005 e 2009, anos de eleições os porreiraços lá abandonaram o seu rótulo e armados em durões, decidiram por a imprensa a vender uns jornais e fazer uns directos mesmo muito jeitosos.
Ficaram todos assim a ganhar: PM fez-se de vítima, oposição ganha uns votos, a imprensa tem disco para gastar.

Ah só os animaizitos e as ervinhas é que se lixam, mas que interessa isso...a natureza não serve para nada e o aquecimento global é no micro-ondas!

1 amostras de comentários for this post

Anónimo

O "polémico" caso Freeport apenas surge para desviar as atenções dos verdadeiros casos de interesse... porque carga de água alguém se lembrou de esvaziar o júlio de matos aos poucos enviando os doentes psiquiátricos passar uma bela temporada na mata de sintra? coincidência ou não, o julio de matos irá encerrar em 2016... coincidência ou não, o aeroporto da Portela também será encerrado em 2017... tantos hectares livres de repente no meio da cidade à mercê de um plano urbanístico projectado por Tomás Taveira nos anos 80 pelo qual o dito sr recebeu um balúrdio (na altura em milhares de contos) e que foi posto na gaveta... coincidÊncia?? só se for pros distraidos...

Posted on 31 de maio de 2009 às 03:51