Um blog onde a inteligência dos posts é comparável às intervenções do Mário Lino.

Paris Hilton my new BFF (em português "quem é mais burro que eu")

By Mike on 22:43

Filed Under:

Um dia estava eu a passar num centro comercial e deparo-me com esta barbaridade:


"Uma herdeira milionária com um estilo de vida de sonho está à procura do seu novo melhor amigo. Há amigos bons e outros que acabas por esquecer. Paris Hilton já sentiu isso na pele e por isso decidiu juntar 16 raparigas e dois rapazes, para escolher o seu novo melhor amigo em “My New Best Friend Forever”, o novo programa da norte-americana, que vais poder ver na tua MTV Portugal.

Os candidatos vão estar reunidos numa casa e serão postos à prova pela cantora, actriz e figura do showbizz mundial, que vai seguir de perto todos os seus movimentos.

O novo melhor amigo de Paris terá obrigatoriamente de ser genuíno e, além disso, é preciso que goste de festas, que tenha estilo, bom gosto e olho para o negócio. Quem preencher os requisitos será o novo melhor amigo de Paris Hilton e recebe um passe de livre acesso à secção VIP da secção VIP, e lições de vida da celebridade.

Não percas o programa mais exclusive de sempre. “Paris Hilton's My New BFF” todas as terças-feiras @ 22h00, na tua MTV Portugal."

Mas o que é isto???? E depois queixam-se que a nossa juventude está a ficar mais burra...e já agora, embora sei que mais burro é ainda debater isto, mas não consigo perceber o conceito de amizade inerente.

Ora ser um bom amigo é então sujeitar-se a ficar na mesma casa de Paris, lutar com outros para ter a consideração da mesma (mais valia comprar 5 cães e 5 gatos e enfiar-lhes um bife a meio após 5 dias à fome), ser genuíno (interpretem como homo sapiens sapiens verdadeiro e não qualquer imitação dos chineses), gostar de festas, mesmo aquelas em que se serve à mesa, ter estilo (usar qualquer coisa que custe um balúrdio, mesmo que se pareça com as túnicas de Ghandhi ou suficientemente grande para tapar 20 células na área genital), ter bom gosto (esta é mais difícil, porque não sei o que é ter bom gosto segundo a epístola de Paris Hilton) e por fim ter bom faro para negócios (tendo um papá multigigahiperpodremilionário).

Mais fantástico é o prémio, que mais parece um castigo. Receber lições de vida da Paris Hilton é surreal. Já estou a imaginar uma grande lição de vida, que faria invenja aos orientais:
"Meu amigo chegaste a este nível de estupidez pura. Conseguiste livrar-te das impurezas (leia-se resteas de inteligência) que perturbam o teu espírito e agora o teu caminho é a levitação até ao cúmulo da estupidez! Exercícios para hoje: tentar provar que a Terra é um quadrado com três lados; tentar provar que o Pai Natal afinal é um terrorista perigoso que se esconde nos desertos de areia do pólo-norte, perto da Argentina; comer puré com pauzinhos chineses".

Existem coisas fantásticas, não é?

1 amostras de comentários for this post

Anónimo

é um novo conceito de amizade que realmente reflecte a sociedade em que nos estamos a tornar... infelizmente... triste de facto é saber e poder constatr que este tipo de programas têm audiências... enfim... vai tudo de mal a pior..

Posted on 31 de maio de 2009 às 03:46