Um blog onde a inteligência dos posts é comparável às intervenções do Mário Lino.

Dia da mulher

By Mike on 22:01

Filed Under:

Hoje é dia da mulher e acho que sim, muito bem!

Aliás deviam ser todos os dias, dia da mulher, até porque uma pessoa sai à noite, entra numa discoteca e é sempre um cenário lastimável: mulheres na proporção de 1/30. Para não falar do facto de haver a possibilidade de existir um ou outro travesti infiltrado. Por isso sou a favor do dia da mulher!

Agora brincadeira à parte, acho esquisito existir um dia da mulher, porque é como se outros dias fossem todos do Homem. Para além do mais até parece uma forma de descriminação ("hahaha, olhem tão desgraçadinhas que são que até precisam de um dia para se lembrarem de que existem..."). Quase que se chega a este cúmulo: "O dia da mulher é quando o Homem quiser". Por isso, não obstante a prevalência de problemas de violência doméstica, que devem ser lembrados, creio que este dia não deveria existir para nos lembrarmos das mulheres em exclusivo, mas dos problemas que muitos homens idiotas causam. Proponho até um dia da "Luta contra os idiotas e indivíduos que batam em mulheres porque só apetece" ou "Eu consigo ser macho sem bater na minha mulher".

Quanto a mim as mulheres são do melhor que existe e ponto final. Alguém discorda?? :P

0 amostras de comentários for this post