Um blog onde a inteligência dos posts é comparável às intervenções do Mário Lino.

Coisas positivas

By Mike on 19:22

Filed Under:

Bem estes dias tenho tentado lembrar-me de algo positivo sobre que escrever. Pensei logo no FCP, mas provavelmente 7 milhões de Portugueses não iam ler. Pensei em política, mas lembrei-me logo do Paulo Portas. Resolvi então pensar no Natal. Vá lá, até é um assunto positivo...
Para mim, o Natal são três dias em que nada, absolutamente nada se faz. Não tenho que pensar nas aulas, ninguém me chateia e posso ver os jogos de futebol clássicos na Eurosport. Posso também comer o que me apetecer (falo em doces). Digo que para mim o Natal tem um significado diferente doutros tempos, visto ter constatado que o Pai Natal de facto sofre de obesidade e nunca seria capaz de abandonar o sofá lá da lapónia (E qual seria a rena que atrever-se-ia a rebocar um Pai Natal assim?). São uns dias de férias antes do festim do Ano Novo, uma oportunidade de passar algum tempo com a família. Não ligo é à loucura de ter que oferecer coisas à pressa. Lembro-me que o positivo do Natal é permitir uma época de saldos logo em Janeiro(hehe) e prontos...e o positivo também é não ter que ligar à publicidade, porque de facto estraga qualquer Natal. Tantas marcas a desejarem-me um feliz Natal, até fazem-me pensar no que realmente eles querem dizer:

Mensagem original da marca X: "Este Natal vamos fazer do mundo um sítio melhor"

Tradução para meu português: "Este Natal vamos fazer do mundo um sítio melhor, um sítio em que nós sejamos mais ricos para começar e um sítio onde vocês comprem as porcarias que nós vendemos. Ah e estamos a cagar para vocês hahahahaaaa"

1 amostras de comentários for this post

Anónimo

Pior blog de 2007

Posted on 8 de dezembro de 2007 às 15:36