Um blog onde a inteligência dos posts é comparável às intervenções do Mário Lino.

Uma história ou algo do género

By Mike on 15:26

Filed Under:

Hoje tenho uma história gira para contar.

Era uma vez um senhor trabalhador das obras que um dia, por obra do destino tornou-se deputado. Até aqui, tudo muito giro, maravilhoso.

Ora acontece que dentro da casa dos deputados (para alguns "diputades" e ainda outros "di-putedos") moravam uns senhores muito maus, que por sinal já lá viviam a uns 20 e tal anos, tanto que eram difíceis de se distinguir do resto da mobília (dado que desenvolveram um sistema de camuflagem semelhante a camaleões).

Ora o sr. trabalhador das obras não gostava dos deputados maus. Mas outros deputados, um pouco menos maus, aconselhava-no sempre a ser sensato e a usar roupa interior.
Mas farto de usar roupa interior, um dia este senhor decidiu ser mau para os maus deputados. Usou então todos os nomes feios que os deputados maus usavam para os ofender, como se fossem boomerangs. Ora os deputados maus nunca lhe ligavam uma e continuavam cada vez mais maus.

Um dia porém, este senhor trabalhador das obras com muita vontade de fazer qualquer coisa, decidiu deixar a roupa interior à porta da casa dos deputados e resolveu fazer uma das suas: pegou numa bandeira laranja e exibiu-a dentro da casa dos deputados. Foi a loucura, os deputados maus pareciam cães com raiva de 3 meses, gritavam, insultavam, gesticulavam, despiam-se, um espectáculo pouco digno de se ver à semelhança do momento da verdade.

O sr trabalhador das obras, por sua vez, viu este acto de extrema coragem e também de alguma estupidez ser premiado com uma expulsão da casa dos deputados e um pontapé nos coisos...

Moral da história: Se usas laranja, pensa melhor, que talvez seja melhor andar nú...

1 amostras de comentários for this post

Anónimo

loooooooooooooooooooooooooooooool

Posted on 16 de novembro de 2008 às 20:39